Responsável de Armazém (f/m/d) Lousada, Lousada
Carga horária: Full-time (diurno de segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Lousada
Regime de trabalho: Presencial
Salário: Vencimento base + subsídio de alimentação
Descrição da Função:
Estamos à procura de um/a Responsável de Armazém (f/m/d) para empresa localizada na Lousada. Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado. Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.
Quais os benefícios que pode esperar?
* Vencimento compatível com a função
* Contrato de trabalho direto com a empresa
* Integração num projeto estável
Quais as tarefas que esta função envolve?
* Acompanha as atividades logísticas desenvolvidas no armazém, designadamente ao nível do controlo dos processos de carga e descarga de mercadorias, separação de encomendas dos clientes, gestão do armazenamento de produtos, entre outras
* Coordena o processo de receção de produtos ou materiais, verificando a conformidade com as ordens de compra e as especificações do fornecedor
* Garante o registo de todas as entradas e saídas de bens, materiais e equipamentos em armazém, assegurando o correto controlo de toda a documentação e a verificação das autorizações necessárias para o efeito
* Monitoriza e otimiza as condições de armazenamento e acondicionamento dos produtos, em conformidade com as normas de qualidade, higiene e segurança definidas internamente
* Planeia a disposição dos produtos no armazém, assim como dos produtos em loja, de forma eficiente, com vista a facilitar a identificação, localização e movimentação dos produtos
* Coordena a movimentação interna de produtos no armazém através da utilização de equipamentos adequados para o efeito
* Assegura a limpeza, organização e a manutenção adequada do armazém, bem como o cumprimento das normas de qualidade, higiene e segurança definidas internamente
* Procede à verificação e conferência dos níveis de stock existente, garantindo a existência dos níveis mínimos necessários à operacionalização das atividades previstas
* Elabora e coordena inventários
* Garante a articulação periódica com a área de Compras, no sentido de assegurar a comunicação atempada das necessidades de aquisição e reposição de produtos no armazém
* Procede à identificação de oportunidades de melhoria e recomendações, com vista a melhorar as condições de transporte e de armazenamento de bens, materiais e equipamentos e reduzir possíveis perdas e danos
* Acompanha, monitoriza e avalia o desempenho da equipa
Quais as qualificações que deve ter?
* Experiência prévia na função (mínimo cinco anos)
* Experiência na coordenação de equipas em armazém
* Sentido de organização
Acha que encontrou o seu próximo trabalho? Clique em “candidate-se” e em breve entraremos em contacto consigo.
#J-18808-Ljbffr