Empresa de referência no mercado sediada em Óbidos está a fortalecer seu departamento financeiro com um profissional de contabilidade experiente.
Principais responsabilidades
* Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos;
* Cumprir as obrigações fiscais mensais e anuais;
* Conferir e reconciliar contas;
* Reconciliar contas bancárias e analisar demonstrativos financeiros;
* Apoiar as atividades de fechamento contabilístico, de acordo com os prazos definidos;
* Apoiar na gestão da relação com fornecedores e clientes.
Perfil desejado
* Formação acadêmica em Contabilidade, Finanças ou Gestão;
* Experiência mínima de 4 anos em funções semelhantes;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Bons conhecimentos da língua inglesa (é um plus);
* Autonomia e proatividade;
* Elevado sentido de responsabilidade, rigor e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de comunicação e espírito de equipe.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional para quem deseja contribuir para o sucesso do nosso grupo hoteleiro em expansão.