Assistente de apoio ao Cliente Inbound (M/F/D) - Castelo BrancoDescrição da EmpresaKnower é especialista em especialistas e atua em setores de atividade tão diversos como Limpezas (Knower Clean), Tecnologias (Knower Tech), Saúde (Knower Care), Logística (Knower Industry & Logistics), Contact Center (Knower Contact) e Field Marketing e Ativação de Marca (Bechosen/ Knower Brands). O profissionalismo, rigor e especialização dos nossos profissionais permitem-nos posicionar como um player de referência para o fornecimento de serviços de Outsourcing.
Descrição da FunçãoA Knower está atualmente em processo de recrutamento para Apoio ao Cliente Inbound (M/F/D), para empresa nossa cliente, situada na zona de Castelo Branco.
Atendimento telefónico;Apoiar o cliente no esclarecimento das suas dúvidas;Linha de Inbound;Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva e com contribuição e resiliência necessária a cada cliente.Requisitos12º ano de escolaridade - obrigatório;Conhecimentos de Português (Obrigatório);Conhecimentos de Inglês (Preferencial);Capacidade de argumentação e comunicação;Boas competências informáticas;Responsabilidade e capacidade de organização;Flexibilidade e capacidade de adaptação;Controlo emocional e resistência ao stress.CondiçõesHorário: 2ª a Domingo - Folgas: Rotativas;Formação inicial;Contrato de trabalho;Salário base + Subsidio de alimentação + Prémio.We Know How! WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
#J-18808-Ljbffr