Presente no mercado há mais de 25 anos, a FACTIS dedica-se à Prestação de Serviços IT e à representação de Soluções de Software para Gestão e Automação de Serviço IT, sendo parceiro de fabricantes de referência como a Microsoft, BMC Software, TeamViewer, 4me, Mailstore, CybeReady, Serverscheck, Nakivo, entre outros.O fator diferenciador da FACTIS é o seu capital humano aliado à utilização de ferramentas de automação de serviço e às melhores práticas.A FACTIS é um projeto no qual cada colaborador assume uma identidade própria e se desenvolve continuamente, através de formação, certificação e ambientes de laboratório e teste.A nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento contínuo passa pelo reforço da nossa equipa de Gestão de Serviço e de Projetos.Procuramos alguém bastante dinâmico, criativo, proativo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com experiência, que pretenda evoluir e desenvolver a carreira na área de Gestão de Serviço e Projetos com especial incidência no domínio das Infraestruturas IT e Soluções de Software.Responsabilidades e Requisitos:Postos de Trabalho – principais marcas (principalmente HP), Desktop e Laptop com Windows 7 ou superior e com Microsoft Office/Microsoft 365.
Smartphones Android e IOS; Ferramentas de Automação da Operação/Suporte Remoto – BMC Client Management e TeamViewer; Ferramenta de Ticketing/Gestão Serviço – BMC FootPrints e Track-It!
; Ferramenta de Monitorização – Zabbix e ServersCheck; Aplicações de Software/ERP diversas, destacando-se SAP.Licenciatura ou mestrado na área TI; Mais de 3 anos de experiência em gestão de serviço IT e/ou Gestão de Projetos, preferencialmente em topologias multiclientes (em IT Service Provider); Gosto por dinamizar a desenvolver soluções para problemas dos Clientes, privilegiando uma relação de parceria; Conhecimentos de métodos e técnicas de gestão de projetos; Experiência no levantamento de requisitos/análise funcional e definição de processos; Conhecimentos eexperiência de trabalho técnico abrangente compreendendo sistemas e infraestruturas TI como aplicações de software.
Conhecimento de lógica de programação; Conhecimento dos principais controlos para segurança IT e de aplicações; Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados com o "Service Operations"; Boa capacidade analítica e crítica; Foco na melhoria contínua e qualidade de serviço; Excelente capacidade de antecipação de problemas e gestão de crise; Grande espíritode equipa, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, organização, dinamismo e boa capacidade de diálogo; Carta de condução; Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado; Disponibilidadepara viagens para fora do país em trabalho e formação/congressos tecnológicos.#J-18808-Ljbffr