Ambito
Ajuda nos processos de check-in/check-out e acomoda os hóspedes durante a sua estadia de uma forma atenciosa, cortês e eficiente.
Responsabilidades e áreas de acção
1. Auxiliar na bagagem de mão e oferecer informações sobre os serviços hoteleiros disponíveis, pontos de interesse e atracções de entretenimento.
2. Acompanhar os hóspedes do hotel que estão de saída, ajudando com a bagagem do seu quarto até ao motorista, oferecer informações e instruções de partida, conforme necessário.
3. Chamar táxis para os hóspedes.
4. Transportar os hóspedes pelas instalações ou áreas locais de carro ou trolley motorizado.
Competências Comportamentais
1. Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
2. Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
3. Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
4. Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
5. Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
6. Resiliência (Ser Ágil)
7. Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
8. Proatividade (Ser Eficiente)
9. Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
1. Inglês
2. Serviço ao Cliente