Na Intelcia, player global de sucesso há mais de 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Gestor de Cobranças - Contact Center! Procuramos profissionais motivados para integrar a nossa equipa de contact center, especializada em cobranças na área dos serviços de águas. A principal responsabilidade será contactar clientes para regularizar pagamentos em atraso, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para a melhoria da relação com o cliente.
A tua função
1. Realizar contactos telefónicos com clientes para gestão de cobranças.
2. Identificar soluções para regularização de débitos de forma personalizada.
3. Garantir um atendimento eficiente, empático e orientado para resultados.
4. Atualizar e manter registos de contacto no sistema interno.
O que esperamos de ti
1. Experiência em contact center, preferencialmente na área de cobranças (obrigatório).
2. Boa capacidade de comunicação e negociação.
3. Orientação para resultados e resolução de problemas.
4. Conhecimentos básicos de informática (utilização de sistemas de gestão).
O que temos para ti
1. Formação inicial e contínua.
2. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
3. Salário base + comissões atrativas.
4. Localização central com fácil acesso a transportes públicos.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr