Responsabilidades Analisar as reservas realizadas pelos clientes e os saldos de frota nas várias estações, de forma que todas tenham as viaturas selecionadas pelos clientes, nas melhores condições de funcionamento e de apresentação. Organizar a estação, de forma que as viaturas estejam estacionadas por grupos, otimizando o espaço e o tempo no momento de entrega das viaturas aos clientes. Organizar o pedido e a autorização de deslocação das viaturas, criando a ficha de transfere e informando os colaboradores subcontratados, se necessário, das deslocações a realizar. Visitar as estações, de forma frequente, para observar e analisar as condições de manutenção e de limpeza das viaturas. No caso de não estarem conforme, solicitar aos colaboradores subcontratados que atuem no sentido de as alinhar com os padrões estabelecidos. Quando conforme, atualizar a informação na plataforma, com indicação da localização geográfica da viatura. Realizar auditorias internas, verificando aleatoriamente viaturas e cruzando com os registos informáticos existentes. Quando um cliente devolve uma viatura reportando problemas mecânicos, analisar a situação da viatura, solicitar reboque e encaminhar para a oficina, verificando o número de quilómetros e o nível de combustível, dando ordem de abastecimento, se necessário. Quando o cliente aciona o reboque de uma viatura, dar ordem de envio ao local, de acordo com a Assistência em Viagem. Na plataforma, ativar a indicação das viaturas prontas a sair, avisando os colaboradores subcontratados para que coloquem as viaturas no local apropriado no parque. Garantir que as viaturas têm todas os documentos necessários para o cumprimento da legalidade e das normas internas. Entregar viaturas aos clientes, explicando o funcionamento de particularidades da viatura e esclarecendo dúvidas, quando necessário. Realizar o check in das viaturas entregues pelos clientes, verificando e registando danos. Lançar na plataforma talões de abastecimentos realizados pela Sixt para controlo de custos. Analisar mensalmente o relatório relativo aos abastecimentos, cruzar a informação com os lançamentos feitos para detetar e corrigir erros. Mensalmente, enviar informação sobre os dispositivos Via Verde para cada estação, para controlo do número existente. Perante aviso dos Serviços Centrais do momento de revisão das viaturas, retirá-las da plataforma para que fiquem indisponíveis para aluguer e avisar os colaboradores subcontratados que encaminhem para a oficina. Pode realizar outras atividades, não especificadas anteriormente, necessárias à persecução dos objetivos e ao bom funcionamento da Sixt. Perfil Experiência mínima de 1 ano em gestão de frota. Disponibilidade para trabalhar por turnos (Eliminatório). Conhecimentos de inglês (Eliminatório). Carta de condução (Eliminatório). Postura proativa e espírito inconformista. Resiliente, dinâmico e apaixonado pela excelência. Oferecemos Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento. Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas. Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).