Estamos em busca de um(a) Customer Success para atuar no atendimento às clientes, suporte administrativo e gestão de eventos da Mentora Vanessa Silva, ela é dedicada a líderes empresariais femininas. Criadora do “The Rocketship Bootcamp Experience”, um programa anual intensivo que visa impulsionar o crescimento e a transformação de mulheres empreendedoras.
Se você é organizado(a), comunicativo(a) e tem experiência no mercado digital, essa oportunidade pode ser para você!
📌 Responsabilidades:
Atendimento e Suporte às Clientes
– Agendar sessões e acompanhar clientes no onboarding e offboarding.
– Responder dúvidas e oferecer suporte personalizado.
– Engajar e manter comunicação ativa nos grupos e comunidades.
– Enviar mensagens informativas e coordenar participação de convidadas em eventos e sessões.
Suporte Administrativo e Operacional
– Coordenar fornecedores e garantir organização de eventos.
– Registrar e controlar faturas e dados financeiros no Notion, além de contato com a contabilidade.
– Gerenciar e atualizar conteúdos na plataforma Academy.
– Gerenciar links de pagamento no Stripe.
– Gerenciar lista de e-mails e newsletters.
Requisitos:
Comprometimento com prazos e organização.
Inglês fluente.
Residir em um raio de 30 a 60 km de Vila do Conde.
Disponibilidade para trabalho remoto com acompanhamento presencial em eventos.
Flexibilidade de horário (disponibilidade entre 9h e 18h).
Diferenciais:
Conhecimento em Notion, Academy, Stripe, Canva e PowerPoint.
Experiência no mercado digital.
Se essa vaga faz sentido para você ou para alguém que conhece, compartilhe!