-->
-->
Detalhe da Oferta:
Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment.
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) SUB-GERENTE DE LOJA PREMIUM, para ALGARVE, em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos:
- 12o Ano de Escolaridade;
- Experiência profissional em Atendimento personalizado ao cliente e Vendas no Retalho Premium (obrigatório);
- Conhecimento da língua inglesa;
- Conhecimento avançado em Informática;
- Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
- Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos;
- Flexibilidade de horário / Disponibilidade para realizar turnos rotativos;
- Carta de condução / Facilidade de deslocação no Algarve.
Principais Responsabilidades:
- Garantir o Atendimento personalizado e de excelência ao cliente;
- Promover e realizar a Venda de produtos junto do cliente;
- Gerir e organizar as tarefas diárias da Loja;
- Reportar diretamente ao Store Manager;
- Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
A nossa melhor proposta:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente;
- Formação inicial e contínua;
- Pacote Salarial: Vencimento Base (a definir de acordo com a experiência profissional apresentada) Subsídio de Alimentação (7,00 ¤ p/ dia em Cartão Refeição) Comissões (em função dos resultados obtidos);
- Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional;
- Progressão de carreira.
Se se identifica com esta Proposta, clique em 'Candidate-se' e deixe-nos transformar o seu talento...em sucesso!
18,000 ¤ - 18,500 ¤
Os interessados em oportunidades como esta deverão visitar este site: https://vagas.blcjobs.pt/jobs/sub-gerente-de-loja-premium-m-f-algarve?displayed_form=true&utm_source=Net-Empregos