Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma conceituada Companhia Seguradora Multinacional que está a recrutar um Account Manager de Fundos de Pensões para os escritórios de Lisboa.
Têm como missão oferecer soluções de investimento e proteção para clientes individuais e empresariais.
Descrição do Cargo
O cargo de Account Manager de Fundos de Pensões envolve as seguintes responsabilidades:
* Asegurar o acompanhamento de clientes;
* Participar na elaboração de propostas;
* Participar na informação para o acompanhamento comercial dos clientes;
* Participar nas atividades de reporte mensal e trimestral para os clientes;
* Elaborar reportes periódicos para a autoridade de supervisão;
* Preparar a comunicação para clientes;
* Apoiar a realização de avaliações atuariais;
* Participar em projetos estratégicos da Companhia.
Perfil Ideal
Procuramos candidatos com o seguinte perfil:
* Experiência mínima 3 anos em funções similares na área de Fundos de Pensões;
* Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Matemática ou similar;
* Bons conhecimentos de informática ao nível de utilizador, designadamente das aplicações MS Office (Excel / PowerPoint);
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Perfil com gosto por trabalhar numa equipa multidisciplinar, proativa, organizada, autónoma e com boas capacidades de comunicação oral e escrita;
* Elevadas capacidades analíticas, que possibilitem a produção de informação quantitativa e qualitativa;
* Capacidade de pensar "out of the box".
Vantagens
Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma Companhia Seguradora Multinacional de renome no mercado. Oferecem modelo de trabalho híbrido, possibilidades de formação, vasto plano de benefícios, a possibilidade de realizar horário concentrado às sextas-feiras e integração numa equipa dinâmica.