Responsabilidades e Competências
* Responsabilidade e vitalidade
* Curiosidade e versatilidade
* Capacidade de questionar e tomar decisões em autonomia
* Capacidade de inovação e adaptação à realidade
* Ambição, persistência e orientação para desafios
* Foco no trabalho de equipa e na cooperação
* Gosto por atividade física e/ou desporto
Atividades Principais
* Papel ativo no recrutamento, integração e formação de novos técnicos de serviço pós-venda
* Garantir um acompanhamento regular e contribuir de forma ativa para o desenvolvimento pessoal e profissional dos outros
* Contribuir diariamente para a melhor organização e eficiência
* Garantir diariamente a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientes
* Aplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de serviço pós-venda (Bicicletas, Fitness, Ski e Snowboard, Campismo, Kayak, Personalização, Eletrónica...)
* Garantir a qualidade dos serviços prestados
* Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes
* Participar ativamente no desempenho do serviço pós-venda
Oferecemos
* Formação: Coaching, Liderança, Recrutamento, Serviços Pós-venda, etc.
* Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
* Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
* Remuneração fixa + variável
* Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
* Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
* Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
* Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
* Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros
#J-18808-Ljbffr