Somos uma Software House com mais de quarenta anos de experiência no desenvolvimento de soluções para a gestão de Farmácias e Lojas de saúde.
A nossa missão é capacitar os nossos clientes com soluções tecnológicas inovadoras que promovam um serviço de excelência e o melhor acompanhamento dos seus utentes.
A nossa equipa multidisciplinar é composta por profissionais de Suporte Técnico e Helpdesk, Engenheiros de Software, de Qualidade e de Sistemas, Developers, Comerciais, TAF e Farmacêuticos, operando a partir do Porto e Alverca, e atuando em todo o território nacional e em Cabo Verde.
Estamos à procura de um Helpdesk Support Manager para as nossas instalações no Porto, com formação superior numa área tecnológica, experiência anterior em IT e coordenação de equipas. O candidato ideal deverá possuir excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, elevada organização e atenção ao detalhe, contribuindo para a manutenção de um serviço de suporte de excelência através do acompanhamento próximo e retenção dos nossos clientes.
Missão
Coordenação e suporte técnico à equipa de suporte
Garantir um elevado nível de qualidade no suporte aos nossos clientes
Supervisão da plataforma de gestão de tickets, análise de métricas e prioridades
Gestão de formação, férias e repositórios de informação interna
Promoção da retenção de clientes e acompanhamento do ciclo de faturação e rollout de novas funcionalidades
Perfil
Experiência mínima de 5 anos em call center, 2 anos na área de IT e 2 anos em gestão de equipas de call center (obrigatório)
Bons conhecimentos de ferramentas de suporte remoto (Anydesk, TeamViewer, ou outros)
Valorizada experiência anterior em empresas do setor da saúde
Fortes capacidades de Gestão e Liderança, nomeadamente na gestão de equipas, análise de indicadores (KPI's), resolução de conflitos e rapidez na tomada de decisão.
Orientação para o cliente e resultados, atenção ao detalhe, capacidade de análise e resolução de problemas
Elevada capacidade de implementação de Processos e Melhorias Contínuas, em especial na criação de documentação, automatização e otimização
Oferta
28 dias de férias
Possibilidade de integração nos quadros da empresa
Remuneração compatível com a experiência demonstrada
Colaboração com uma equipa jovem e dinâmica
O interessados devem enviar CV para **