O Ancão Gardens está à procura de um novo colaborador/a para se juntar à sua equipa de gestão de propriedades no nosso escritório em Almancil no Algarve.
Requisitos: Experiência em hotelaria preferencialmente no mercado do alojamento local.Conhecimento geral sobre o mercado do Alojamento Local, Airbnb, Booking e plataformas similares;Capacidade de gerir várias tarefas inerentes às equipas de limpeza.Assiduidade, boa capacidade de comunicação, boa apresentação, dinamismo e pro-actividade.Espírito de equipa e polivalência.Flexibilidade de horários, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados.Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador (Word, Excel, Outlook etc.
)Fluência em Inglês escrita e oral (outros idiomas são também valorizados).Carta de Condução (obrigatório).Principais funções: Realização de check-ins / check-outs presenciais;Comunicação directa com os hóspedes antes, durante e após a sua estadia;Gestão de possíveis reclamações e resolução de problemas;Entrega de itens em falta aos hóspedes e outras tarefas relacionadas que sejam necessárias;Supervisão da limpeza, manutenção e organização das propriedades;Gestão de inventários e logística de materiais;Tipo de oferta: Remuneração adequada às funções a desempenhar;Integração em equipa jovem, ambiciosa e em crescimento;Contrato a termo com possibilidade de integração futura na equipa;Horário das 9h às 18h00;Data prevista de entrada entre março e abril de 2025.
#J-18808-Ljbffr