-->
-->
Detalhe da Oferta:
Adolfo Dominguez chegou à moda espanhola quebrando o molde nos anos 80 com o slogan "as rugas são lindas", transformando a estética da roupa de um país. A sua proposta, baseada na sobriedade e na liberdade, tem-se mantido ao longo dos anos.
Hoje, a marca de moda de designer, fundada pelo designer de mesmo nome, tem 391 pontos de venda em todo o mundo, bem como um canal de vendas online com distribuição para 30 países.
Estamos à procura de um/a vendedor/a para a nossa loja en Aveiro.
Responsabilidades:
Responsável por oferecer aos nossos clientes uma experiência de venda diferenciada, conscienlizando-os sobre a filosofia e cultura da empresa, a fim de impulsionar as vendas efetivas e a sua fidelização.
Cumprir os objetivos de vendas e kpi`s individuais estabelecidos (conversão, upt, ticket médio) e cumprir os padrões de qualidade de serviço AD.
Melhorar a aquisição de potenciais clientes, melhorando assim a taxa de conversão. -Transmitir a essência e qualidades do produto que comercializamos, proporcionando uma argumentação técnica e profissional de acordo com os nossos valores.
Assistir os clientes na criação do look total.
Orientar e acompanhar o cliente em todo o processo de venda, incluindo acompanhamento pós-venda e fidelização.
Conseguir que os clientes se associem ao clube de fidelidade Experience, explicando todas as vantagens de que se beneficiariam como membros do clube.
Ser um embaixador da empresa, conseguindo converter potenciais clientes em clientes fedelizados.
Manter uma apresentação de visual adequada do produto nos expositores, cabides, estantes, paredes, montras, manequins, gavetas, mesas, bem como zelar pela limpeza da loja.
Verificar se a mercadoria está corretamente etiquetada, alarmada e delimitada, manter o armazém organizado de acordo com os padrões da marca.
Colaborar nas atividades de transferência, pedidos, devoluções e trocas de produto.
Realizar funções de caixa.
Preservar a sua imagem e cuidado pessoal dentro dos padrões de estilo da empresa, respeitando a sua uniformidade.
Habilitações necessárias:
12º ano
Experiencia em moda.
Experiência mínima exigida de 1 ano em marcas de luxo ou semi-luxo.
Experiencia em Word y Excel.
Inglês
Controle e gestão de indicadores comerciais.
Tipo de oferta: Part-Time
Horas esperadas: 20 por semana
Horário de trabalho: Turno rotativo
Remuneração suplementar: Comissão
Experiência: moda de luxo ou semi-luxo: 1 ano (Obrigatório)
Idioma: Inglês (Obrigatório)
Data de início prevista: 20/02/2025
ENVIAR CV COM ASSUNTO OPERADOR/A DE LOJA AVEIRO A : Mostrar Email >