Técnico de Helpdesk Junior (m/f) – FunchalDetalhe Da OfertaLicenciatura na área da informática ou similar; Experiência profissional na área de service desk (fator preferencial); Conhecimentos técnicos de networking; Conhecimentos técnicos de hardware; Conhecimentos básicos de sistemas e segurança TI; Boas competências comunicacionais (verbal e escrita) para estabelecimento e desenvolvimento de relacionamentos interpessoais colaborativos e amistosos; Competências detrabalho em equipa; Proatividade noprocesso de auto-aprendizagem e evolução de conhecimentos e competências técnicas específicas; Disponibilidadepara deslocações: participação em projetos a decorrer nas instalações de clientes; Bons conhecimentos de Inglês.Responsabilidades decorrentes da funçãoPrestação de serviços de servicedesk de primeira linha e segunda linha; Dar resposta técnica adequada a tickets, respeitando os parâmetros de tempo e procedimentos indicados; Desenvolver algumas atividades partilhadas na gestão de sistemas; Assumir a gestão e manutenção rotineira de sistemas internos.Oferta- Contrato a termo certo a full time.Nota: Para se candidatar à vaga anunciada, Referência da oferta: *** Candidatura Online ***.
É garantida a total confidencialidade em todos os processos.
Apenas serão contactados os candidatos cujo perfil vá de encontro com os requisitos apresentados.#J-18808-Ljbffr