Batista Gomes, Lda, empresa especializada na distribuição de ferragens para construção e mobiliário, com forte implantação em todo o mercado nacional, admite quadro para o seu Departamento de Compras.
Para esta posição no Dpt de Compras, terá que ter capacidade de negociação com fornecedores, análise e gestão de stocks, formação e conhecimentos adequados para o análise e desenvolvimento de produto, como também atividades relacionadas com a certificação e a gestão da qualidade dos processos e produto.
Principais Funções
1. Atendimento / contatos com fornecedores;
2. Gestão de encomendas a fornecedores;
3. Negociação com fornecedores;
4. Análise e gestão de stocks;
5. Atividades relacionadas com certificação e gestão da qualidade;
6. Análise e desenvolvimento de produtos;
7. Organização e lançamento de documentos.
Requisitos
1. Habilitações: Licenciatura em engenharia, gestão, comércio, cadeia de abastecimento (supply chain) ou similar;
2. Serão também consideradas candidaturas de não licenciados, desde que com experiência na função;
3. Responsabilidade, espírito de iniciativa e de trabalho em equipa;
4. Bons conhecimentos de Excel e AutoCad (preferencial);
5. Domínio de línguas, nomeadamente do inglês;
6. Experiência no sector e/ou em funções semelhantes (preferencial);
7. Capacidade de comunicação e negociação com fornecedores (importante);
8. Forte capacidade de análise;
9. Conhecimentos de gestão de stocks;
10. Conhecimento em gestão de processos;
11. Sensibilidade para análise de alternativas e desenvolvimento de produto;
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