Gostas de ambientes dinâmicos e com vertente multidisciplinar?
Esta é a tua oportunidade para trabalhar numa empresa de referência na área da Segurança Eletrónica.
Responsabilidades:
* Acompanhar todo o processo administrativo-financeiro do cliente;
* Registar, controlar e analisar operações de compra de cada cliente;
* Controlo de entradas e saídas de stock;
* Controlo e gestão de contas de clientes; débitos clientes; fundos de caixa e reconciliações bancárias;
* Apoiar a realização de auditorias externas;
* Colaborar diretamente com o departamento de logística, financeiro e compras; assim como ser ponte de contacto entre clientes, fornecedores e parceiros.
Requisitos:
* Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
* Conhecimentos ao nível do inglês;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e sistemas de informação;
* Resiliência, pró-atividade e polivalência;
* Carta de condução.
Oferecemos:
* Contrato direto com cliente de referência, numa perspetiva de continuidade e progressão profissional;
* Vencimento base de acordo com experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de alimentação de 6,83€ por cada dia de trabalho;
* Issenção de horário de trabalho + Subsídio de transporte.