Desenvolvedor de Suporte ao Cliente Inbound
A Fórum Selecção, Lda. está a recrutar um profissional para o cargo de Apoio ao Cliente – Inbound.
Função Principal:
* Atendimento de chamadas, reencaminho e ajuda aos clientes.
Responsabilidades Principais:
1. Registo de encomendas ou pedidos de assistência por telefone, email ou fax.
2. Apoio e gestão das reclamações dos clientes.
3. Registo, tratamento ou reencaminhamento de pedidos de clientes (eventos).
4. Lançamento de guias de manutenção, assistência técnica, etc.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções similares.
* Responsabilidade e proatividade.
* Escolaridade mínima 12o ano.
* Empatia e comunicação interpessoal.
* Boa capacidade de gestão de tempo.
Condições:
* Vencimento Base: 870€.
* Subsídio de Alimentação: 9,60€.
* Prémio até 100€ (após o período de experiência).
Informações Adicionais:
O contrato é temporário a termo incerto com a Fórum Selecção. A empresa titular do Alvará de Trabalho Temporário é número 433, emitido em 11 de Junho de 2003.
O contacto telefónico da empresa é o número 21 317 43 62, disponível apenas para chamadas fixas nacionais.
Referência: #J-18808-Ljbffr.