Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de Importação e Exportação de referência no seu setor.
Descrição
O(a) candidato(a) seleccionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
1. Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing globais à organização;
2. Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar, em função de preço, tempo de entrega, qualidade, entre outros;
3. Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
4. Efectuar o seguimento dos KPI's estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objetivos da Empresa;
5. Garantir a melhoria contínua nos processos de compra;
6. Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil ideal
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
1. Formação académica;
2. Domínio oral e escrito de inglês;
3. Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
4. Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
5. Competências de comunicação, negociação e organização.
Vantagens
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr