Descrição da Função
No Gato Preto terás oportunidade de fazer parte de uma loved brand, versátil e em constante mudança. Oferecemos todos os dias, aos nossos clientes, soluções novas com simpatia, originalidade e inovação. Contamos contigo para seres embaixador da marca e fazeres parte de uma equipa que representa a cultura e os valores da marca.
Principais Responsabilidades:
* Garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
* Coordenar e motivar a equipa para o cumprimento dos objetivos definidos para a loja;
* Apoiar o Gerente de Loja na gestão operacional do ponto de venda;
* Assegurar a gestão de turno e fecho de loja.
Perfil:
* Visão comercial e orientação para o cliente;
* Perfil operacional com orientação para objetivos e resultados;
* Capacidade de liderança, comunicação e dinamismo;
* Interesse pela área de decoração e de retalho.
Requisitos:
* Formação Académica Superior (preferencialmente);
* Experiência em funções similares e/ou em gestão de equipas de trabalho (preferencialmente);
* Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador;
* Disponibilidade para horários noturnos.
Envia-nos o teu CV para o e.mail de recrutamento, com indicação da refª SGerLoja 01.
#J-18808-Ljbffr