A SolidNetworks está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo.
O suporte é efetuado em inglês.
Requisitos:
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório); Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.); Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 09h às18h; Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística; Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Conhecimentos de Intune (MDM, SCCM) e Power BI - (preferencial); Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure); Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos. Vantagens
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada. Local de Trabalho: Lisboa (Centro)
Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2024 para o email ********
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time