Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:
Responsabilidades:
1. Receber e acompanhar os clientes até à sua mesa.
2. Apresentar o menu e dar informações detalhadas quando solicitado (por exemplo, sobre quantidades, ingredientes ou possíveis alergias alimentares).
3. Preparação das mesas, talheres e copos.
4. Informar os clientes sobre os produtos especiais do dia.
5. Receber os pedidos dos clientes.
6. Forte capacidade de comunicação com a equipa da cozinha.
7. Serviço de F&B nas diferentes áreas do Pousada (serviço de room service).
8. Fornecer um excelente serviço ao cliente.
Requisitos:
1. Formação relacionada a Hotelaria / Turismo, especialidade em gastronomia.
2. Experiência de 1 ano como empregado de mesa, de preferência em Hotelaria.
3. Capacidade de trabalhar em equipa.
4. Flexibilidade, proatividade e versatilidade.
5. Bons conhecimentos de Inglês.
6. Capacidade de organizar e planear.
7. Disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos (horário de trabalho) em função das necessidades da Operação.
Benefícios:
1. Cartão Staff com descontos e parcerias.
2. Pestana Academy onde pode usufruir de formações.
3. Mobilidade e Oportunidades Internas.
4. Apoio à comunidade e Voluntariado.
5. Saúde e Bem-estar.
No Pestana Hotel Group comprometemo-nos a oferecer-te possibilidades contínuas de desenvolvimento e aprendizagem, através da nossa Pestana Academy. Terás a oportunidade de contactar com um ambiente multicultural e internacional do qual fazemos parte no grupo Pestana. Estamos também comprometidos com o nosso profundo respeito com o Planeta sendo que somos todos apenas Planet Guests.
Junta-te à grande família do Pestana Hotel Group.
Caso seja uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, avance com "candidatar-se agora"!
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