Supervisor - Apoio ao Cliente (m/f) - Lisboa - Lisboa
Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio e que opera no âmbito de atividades de acabamento em edifícios, um Supervisor - Apoio ao Cliente (m/f). A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário: Segunda a Sexta das 09H-18H
Folgas: Fim de semana
Localização: Lisboa – Campo Grande
Funções:
1. Garantir a eficiência e a qualidade no atendimento ao cliente (marcação de consultas), distribuindo as respetivas tarefas pelos elementos da sua equipa de forma eficaz, monitorizando os níveis de serviço.
2. Assegurar que a equipa está orientada, motivada e alinhada com os objetivos da empresa.
3. Responder a dúvidas processuais dos elementos da equipa, suportadas pelos meios disponíveis (documentação, processos, ferramentas de comunicação, etc.).
4. Colaborar com as áreas satélite por forma a desbloquear questões que coloquem em causa o desempenho da equipa, a satisfação do cliente e/ou os interesses da empresa.
5. Analisar a volumetria de trabalho a realizar e distribuir eficazmente pela sua equipa de forma equitativa e conforme a capacidade / competência de cada elemento.
6. Planear o tratamento de backlog utilizando estratégias eficazes que permitam a concretização das tarefas nos períodos definidos.
7. Analisar os indicadores definidos, acompanhando e desenvolvendo estratégias adequadas ao desenvolvimento individual de cada elemento da sua equipa.
8. Identificar e corrigir os desvios verificados aos níveis de serviço em articulação com a direção.
9. Garantir acompanhamento e feedback coletivo ou individual de acordo com as temáticas identificadas.
10. Garantir ainda o feedback, em conjunto com a equipa de qualidade, de auditorias realizadas à sua equipa.
11. Realizar auditorias de qualidade de forma a avaliar os membros da sua Equipa.
Requisitos:
1. Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano, preferencialmente Licenciatura.
2. Experiência mínima de 2/3 anos em funções semelhantes (obrigatório).
3. Bons conhecimentos de Ms Office, nomeadamente Excel.
4. Excelentes competências de liderança e comunicação.
5. Organização e gestão de tempo.
6. Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas.
7. Proatividade e iniciativa.
8. Apresentação cuidada, postura e discurso fluente.
9. Disponibilidade Imediata.
Condições:
1. Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
2. Bom ambiente de trabalho.
3. Contrato de trabalho.
4. Vencimento Base.
5. Projeto de continuidade e crescimento.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
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