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Detalhe da Oferta:
PAPIRO, S.A., fundada em 2001, enquanto “Document Service Provider”, é uma empresa vocacionada para a avaliação de métodos de trabalho em Arquivo e Gestão Documental, apresenta e implementa soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes.
Procuramos uma pessoa para integrar a nossa equipa no Porto Alto.
Funções:
- Preparação de documentos, digitalização, indexação, análise, controlo de qualidade, controlo de existências/entradas, entre outras no âmbito da gestão documental;
- Executar vários projetos, com vários requisitos de rigor e procedimentos.
Perfil:
o 12º ano de escolaridade;
o Polivalente entre vários projetos e funções;
o Conhecimentos básicos do office (excel, word, outros);
o Sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
o Capacidade de raciocínio e organização;
o Nível alto de comunicação, tanto oral como escrita;
o Capacidade de atenção ao detalhe.
Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00 (8 horas diárias).
Local de trabalho: Porto Alto
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