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Detalhe da Oferta:
Descrição da Vaga
Responsável por apoiar o Diretor Geral na gestão da equipa, da operação e recursos do hotel garantindo o cumprimento dos standards/procedimentos e a oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes.
Principais Responsabilidades
- Auxiliar a Direção Geral na gestão das operações diárias do hotel, assegurando um padrão de excelência em serviço e atendimento;
- Desenvolver e implementar soluções criativas para otimização de processos e aprimoramento da experiência do hóspede;
- Coordenar equipas operacionais, garantindo compromisso, eficiência e alinhamento com cultura e os valores do hotel;
- Atuar como elo entre os diferentes departamentos (F&B, Front Office, Housekeeping, Eventos) para assegurar um funcionamento consonante e integrado;
- Criar estratégias inovadoras para personalização do serviço, superando expectativas e promovendo fidelização dos hóspedes;
- Monitorar e analisar feedbacks para implementar melhorias contínuas e soluções inovadoras;
- Apoiar a Direção em decisões estratégicas e no desenvolvimento de novos projetos para crescimento e diferenciação do hotel no mercado de luxury;
- Gerir situações adversas e imprevistos de maneira proativa, garantindo soluções rápidas e eficazes.
Experiência que procuramos
- Formação em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas similares;
- Experiência prévia em funções de gestão hoteleira;
- Perfil criativo, dinâmico e com mentalidade inovadora;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Visão estratégica e capacidade de liderança operacional;
- Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda;
- Forte capacidade de gestão de stress;
- Paixão pela hospitalidade e compromisso com serviço de excelência;
- Foco no serviço e atendimento ao cliente;
- Atitude proativa e polivalente;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Domínio da língua inglesa; outros idiomas são um plus
- Respeito pela filosofia e visão do grupo;
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
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