WONDERCOM GROUP | Today getting ready for tomorrow
As empresas do Grupo Wondercom atuam nos setores de Telecomunicações, Energia e Tecnologias de Informação (TI). Estamos unidos pela coesão interna e externa das nossas parcerias e essa é a ponte para continuarmos a ir mais além e construir o serviço do futuro, lado a lado.
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos um/a Call Center no setor das telecomunicações, na zona de Lisboa.
Assumirás as seguintes responsabilidades:
* Gestão de carteira de clientes antigos;
* Angariação de novos clientes.
O que procuramos:
* Com experiência em call center/gestão de clientes empresariais;
* Conhecimento das aplicações Vodafone (Siebel e simulador de propostas);
* Bons conhecimentos do mercado de telecomunicações (segmento empresarial);
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Boa capacidade de aprendizagem e organização;
* Orientação para o cliente e objetivos;
* Capacidade de liderança (caso tenha experiência em call center).
Localização: Telheiras (Lisboa).
Horário: Segunda a Sexta, 9h/13h (regime presencial).
Podes contar com:
* Bolsa de Formação;
* Comissões;
* Prémios;
* Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
* Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira.
Aviso de Privacidade
Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante. No caso de pretender aceder, retificar, efetuar a portabilidade dos dados, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento dos dados por favor consulte a nossa politica de privacidade em nossa política de privacidade ou solicitar algum dos direitos supra mencionados junto da CVWarehouse através da sua conta. Os seus dados serão partilhados dentro do Grupo Wondercom (Wondertrade, KnowledgeWorks) para futuros processos de recrutamento.
Tipo de oferta: Part-time
Benefícios:
* Acesso à internet;
* Cartão/Ticket refeição;
* Descontos comerciais;
* Horário flexível;
* Seguro saúde.
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira;
* Turno de 8 horas.
Remuneração suplementar:
* Bónus de performance;
* Comissão;
* Subsídio de Natal.
Experiência:
* Telecomunicações: 1 ano (Preferencial);
* Call center: 1 ano (Preferencial).
#J-18808-Ljbffr