Principais tarefas a desenvolver:
Treinar, orientar e apoiar as equipas de SCRUM para assegurar valores, princípios e práticas ágeis.
Agendar e facilitar eventos SCRUM, reuniões e processos de tomada de decisão.
Ajudar as equipas a monitorizar e identificar pontos de melhoria, definindo itens que podem ser adicionados para abordar estes pontos de melhoria.
Definir, manter e evoluir ativamente o processo de desenvolvimento ágil e as ferramentas dentro da organização.
Colaboração estreita com Coordenação e Tech Lead para ajudar a planejar e definir as entregas do projeto.
Competências e Conhecimentos técnicos obrigatórios:
Servant leader - promove a comunicação e a colaboração, removendo impedimentos e facilitando os canais de comunicação entre equipas e dentro da mesma equipa.
Muito organizado.
Competências e Conhecimentos técnicos desejáveis:
Conhecimentos de programação JAVA.
Conhecimentos de pagamentos digitais na ótica de utilizador.
Características relevantes: (nível etário pretendido e/ou características pessoais/competências importantes)
#J-18808-Ljbffr