A BlueBird é uma marca nacional de joias e relógios, desempenhando um papel fundamental neste setor desde 1999. Oferecemos uma variedade de marcas de estilos distintos e nos destacamos no mercado como uma empresa com atendimento próximo e especializado.
Atualmente, temos 11 lojas localizadas em principais centros comerciais do país e um portfolio de marcas próprias presente em mais de 200 pontos de venda nacionais e internacionais.
Buscamos alguém apaixonado por joias e relógios, que gosta de trabalhar no atendimento ao público, dinâmico e empreendedor.
Oferecemos o nosso total apoio:
Opção de crescimento: O nosso talento interno é a nossa maior vantagem.
Aprendizagem constante: Nunca paramos de aprender. Além da formação na função, as nossas equipes mantêm-se atualizadas sobre técnicas de vendas, materiais, tipologias de peças, novas tendências e coleções;
Coaching on job: Disponibilizamos coaching de vendas a todos os elementos da equipe, pois o nível de exigência da BlueBird está acima da média.
Sistema de remuneração variável atrativo: Queremos valorizar o seu esforço e premiar as melhores performances com bónus competitivos e campeonato a nível nacional com acesso a viagens.
Comunicação aberta: Incentivamos todas as pessoas a contribuir para o seu próprio sucesso e para o sucesso da empresa.
Responsabilidades:
1. Garantir que a loja esteja 100% limpa e bem abastecida com as nossas joias e relógios;
2. Participar no processo de receção da mercadoria e da sua correta gestão e armazenamento;
3. Ter a oportunidade de se especializar como consultor de joias;
4. Ser o gestor da loja e, como tal, desenvolver os vendedores para a alta performance, promover ações de melhoria dos KPIs, avaliação da equipe e R&S.
Requisitos:
1. Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos;
2. Escolaridade mínima 12º ano;
3. Ser extrovertido, tomar a iniciativa e dar aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível;
4. Tener um entusiasmo contagioso e gostar de falar com os clientes;
5. Focado em resultados e perseguir os objetivos;
6. Ser um bom colega para a sua equipa: juntos vão mais longe para alcançar grandes resultados;
7. Gostar de variedade e ser flexível: tanto em tarefas como em horários;
8. Experiência mínima de 2 anos como gestor de loja (atendimento especializado).
Tipo de oferta: Full-time
Salário fixo: 30.000€/ano + sistema de remuneração variável baseado em desempenho.