Descrição da Função
És um profissional com gosto pela gestão de contas e clientes? A comunicação e capacidade analítica e crítica são características que te descrevem? Se sim, esta vaga pode ser a tua oportunidade! A Adecco RH procura um Gestor de Clientes para prestigiada empresa ibérica do setor da distribuição e logística, localizada no Prior Velho.
Qual será a tua missão?
1. Acompanhamento dos clientes a nível comercial (contacto direto com clientes institucionais);
2. Garantir as necessidades operacionais do dia-a-dia;
3. Suporte à gestão de reclamações;
4. Análise de performance dos serviços;
5. Report's mensais de resultados operacionais e ações de melhoria;
6. Garantir o cumprimento das orientações definidas no âmbito do Sistema da Gestão da Qualidade e Ambiental da empresa.
O que te fará brilhar?
1. Experiência na área de logística 1 a 2 anos (preferencialmente);
2. Conhecimento nas técnicas de negociação;
3. Experiência em gestão e contacto direto com clientes institucionais (fator obrigatório);
4. Boa capacidade de argumentação verbal e escrita;
5. Sólidos conhecimentos em Excel e ferramentas do Office (fator eliminatório);
6. Nível de escolaridade: 12º Ano (mínimo);
7. Sentido de responsabilidade e facilidade nas relações interpessoais;
8. Capacidade analítica e estratégica (para otimização de processos).
O que temos para oferecer?
1. Contrato de trabalho com prestigiada empresa de RH;
2. Horário de segunda a sexta-feira das 9H às 18H;
3. Vencimento de acordo com a experiência;
4. Possibilidade de integrar empresa com operações ibéricos no setor da logística e distribuição.
Junta-te a nós e faz parte de uma empresa em crescimento, que está a mudar o mercado da distribuição!
Localização
Loures, Portugal
#J-18808-Ljbffr