O nosso cliente encontra-se neste momento a recrutar um(a) Responsável de Melhoria e Controlo de Transportes, com experiência no sector dos Transportes, para reforçar a sua estrutura.
Responsabilidades
1. Assegurar a fiabilidade da informação financeira e de gestão.
2. Implementar e monitorizar os controlos internos adequados.
3. Gerir e manter os sistemas de informação da empresa, assegurando a integridade, segurança e eficiência dos dados financeiros.
4. Otimizar os processos operacionais e gerir os canais de distribuição para suportar as operações da empresa.
5. Preparar e executar os fechos de contas de diversas empresas do Grupo.
6. Participar em projetos de melhoria, transformação e implementação.
7. Apoiar o departamento financeiro no trabalho diário, analisando diferentes rácios importantes para a atividade da empresa.
Requisitos
1. 5 anos de experiência profissional na área do Controlo de Gestão.
2. Experiência prévia em funções semelhantes, com conhecimentos de PHC.
3. 2-3 anos de experiência em funções similares.
Esta é uma excelente oportunidade para assumir um papel estratégico na equipa de operações, onde será responsável por garantir o controlo e a otimização dos processos de gestão.
#J-18808-Ljbffr