Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no seu sector de actividade.
Descrição
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
1. Elaboração do orçamento de compras, de acordo com as necessidades do grupo;
2. Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing para toda a organização;
3. Criar, desenvolver, analisar e produzir indicadores de procurement, negociação e avaliação de fornecedores;
4. Análise e acompanhamento dos pedidos, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade do requisito e a garantir a máxima satisfação do cliente interno;
5. Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
6. Garantir a melhoria contínua nos processos de compra.
Perfil ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
1. Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão, Economia ou equivalente;
2. Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
3. Domínio oral e escrito de Inglês;
4. Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
5. Competências de comunicação, negociação e organização.
Vantagens
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
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