Funções:
* Apoio no processamento salarial e restantes tarefas relacionadas com payroll;
* Coordenação de todos os processos antes e depois do processamento salarial;
* Gestão administrativa e processual dos colaboradores desempenhando tarefas relacionadas com a gestão documental e manutenção do arquivo físico e digital;
* Controlo e apoio no processo de gestão de medicina do trabalho;
* Contacto com os vários fornecedores de Recursos Humanos;
* Apoio às restantes áreas do departamento de Recursos Humanos.
Perfil/ Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Contabilidade ou similar;
* Experiência comprovada em funções similares;
* Capacidade de análise, comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalho em equipa, resolução de problemas e organização;
* Domínio de ferramentas informáticas (Office/ PHC);
* Forte capacidade de resiliência;
* Capacidade de tratar e lidar com informação confidencial;
* Fluência em inglês (preferencial).
* Disponibilidade imediata (preferencial).
As candidaturas devem ser enviadas para o seguinte email.
#J-18808-Ljbffr