-->
-->
Detalhe da Oferta:
A ARTIC encontra-se a selecionar Gestor de Compras para proceder à verificação e finalização das requisições de materiais de acordo com as necessidades de serviços de oficina e manutenção.
Descrição de funções:
- Procede à negociação de preços, prazos de entrega, requisitos de documentação, condições de pagamento, garantias e todos os termos e condições comerciais a serem acordados e incluídos no pedido de compra aos fornecedores;
- Assegura as auditoria, avaliação, apreciação e aprovação dos fornecedores e subcontratantes da empresa;
- Monitorização periódica, medição e avaliação do desempenho dos fornecedores com base no valor analítico dos bens e serviços fornecidos;
- Certifica que todos os procedimentos de aprovisionamento estão em conformidade;
- Cumprindo as normas, regulamentos, instruções do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança da Empresa e as definidas pela legislação aplicável.
Perfil:
- Experiência anterior na área de compras;
- Conhecimentos informáticos de nível intermédio a bom;
- Competências analíticas para trabalhar com vários fornecedores, a fim de determinar as melhores ofertas para a empresa;
- Capacidade de tomar decisões atempadas, utilizar as informações recolhidas com bom senso salvaguardando o interesse da organização;
- Capacidade de comunicação e de negociação para fechar os melhores acordos com os fornecedores;
- Boa capacidade de execução de várias tarefas - saber gerir várias tarefas e acompanhar os processos diariamente.
- Orientação para os resultados, com capacidade para atingir os objetivos num determinado prazo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão; pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas;
- Demonstrar empatia e boas maneiras ao lidar com todas as partes interessadas.
Em caso de interesse deverá enviar o seu CV para Mostrar Email >
com a REF COMPRAS