Descrição do Cargo:
O profissional responsável pela orçamentação de projetos irá realizar a seguinte rotina de tarefas:
* Seleção e análise de concursos públicos;
* Consulta de preços a fornecedores e elaboração de orçamentos;
* Preparação de toda a documentação de orçamentação;
* Elaboração de memórias descritivas;
* Identificação e determinação das necessidades necessárias para a execução da obra;
* Visitantes técnicas a futuros locais de obras para levantamento de dados;
* Introdução das propostas nas plataformas de contratação pública e acompanhamento do processo até adjudicação.
Requisitos:
* Habilitações literárias ao nível do 12o ano de escolaridade (fator preferencial);
* Experiência em orçamentação (fator preferencial);
* Dominio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de AutoCAD e de Microsoft Project;
* Capacidade de comunicação e de organização;
* Espírito de equipa e sentido de responsabilidade;
* Carta de condução (requisito obrigatório).
Vantagens:
* Vencimento compatível com a função;
* Possibilidade de integrar os quadros da empresa;