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Detalhe da Oferta:
A Casa Dolores, é uma empresa que se dedica ao comércio de materiais de construção.
No seguimento da sua estratégia de crescimento, procuramos reforçar a equipa de backoffice no seu escritório em Vila Real:
1. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Assegura a coordenação entre as atividades de compras e aprovisionamento de bens e materiais, os pedidos de cliente e a eventual necessidade de contratação de transporte;
• Assegura o controlo da emissão de ordens de compra aos fornecedores, especificando os detalhes dos produtos, quantidades e condições;
• Monitoriza o estado dos pedidos de compra, garantindo que os produtos são entregues conforme os prazos internamente acordados;
• Assegura a resolução de problemas relacionados com os atrasos de entrega, produtos defeituosos ou outras questões relacionadas com as compras;
• Entre outras tarefas inerentes à função.
2. COMPETÊNCIAS
• Experiência prévia em funções semelhantes;
• Formação superior em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar;
• Domínio de Microsoft Office;
• Conhecimento de Primavera;
• Capacidade de organização, método, responsabilidade e proatividade;
• Assiduidade e pontualidade;
• Gosto pelo trabalho em equipa;
• Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado (manhã).
3. CONDIÇÕES
• Integração num ambiente organizacional desafiante, numa equipa dinâmica e com projetos inovadores;
• Formação inicial e continua com excelentes perspectivas de desenvolvimento profissional.
CANDIDATURAS:
Se acha que tem as características que procuramos, contacte-nos para Mostrar Email >
colocando no assunto do e-mail, a referência “Compras_VilaReal”
Informamos que apenas os candidatos selecionados serão notificados.