Descrição da Função
O candidato ao cargo de Gestor de Acolhimento será responsável por receber os clientes, identificar suas necessidades e encaminhá-los para o atendimento rápido ou gestor. Além disso, terá a missão de dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais, gerenciar o tráfego do balcão e prestar atenção aos clientes enquanto eles não são atendidos.
Competências Requeridas
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas;
* Grande motivação para relação com os Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa);
* Facilidade de comunicação (clara, fluida e simples) e capacidade de argumentação;
* Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas;
* Conhecimentos de inglês.
Valorizamos
* Experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial;
* Experiência em funções de relação com o público.
Benefícios Principais
* Remuneração compatível com a função;
* Subsídios alimentares: 11,30€/dia;
* Horário de trabalho: 08:30 - 16:30;
* Modalidade de Trabalho: Presencial em Águeda.