Lisboa – Quinta do Lambert
Funções
1. Conhecimento e atualização das regras de valorização de atividade;
2. Cálculo de honorários clínicos;
3. Envio de honorários clínicos aos prestadores de serviço;
4. Validação das faturas/recibos para envio à Contabilidade e respetiva gestão de conta corrente dos prestadores de serviço;
5. Auditoria, análise e identificação de inconformidades na atividade usada para o cálculo de honorários e articulação para resolução com as respetivas áreas/unidades;
6. Verificação e resposta a pedidos de esclarecimento referentes a honorários;
7. Atribuição de acessos e definição de perfis dos prestadores de serviço.
Requisitos
1. Formação académica superior, preferencialmente na área financeira (Gestão, Economia, Contabilidade ou equivalente);
2. Experiência na área de faturação ou back-office, com conhecimento do circuito da atividade (agendamento/registo clínico/faturação);
3. Conhecimentos sólidos e avançados em Excel (obrigatório);
4. Organização e métodos de trabalho;
5. Capacidade de trabalhar em equipa e por objetivos;
6. Facilidade de aprendizagem, iniciativa e autonomia;
7. Boa capacidade de análise e identificação de prioridades;
8. Capacidade de comunicação e de gestão de situações mais críticas quer seja com os prestadores ou com outras áreas/gestão da unidade.
Oferecemos
1. Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
2. Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
3. Percurso formativo na área da especialidade;
4. Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
Se reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.
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