Terá como função:
1. Elaborar reports financeiros para suporte à tomada de decisão da gestão;
2. Elaboração, monitorização e controlo do orçamento, incluindo a análise de desvios e a proposta de medidas correctivas;
3. Sugestão e implementação de pontos de optimização de processos;
4. Criar, automatizar e atualizar relatórios, estudos/análises e indicadores financeiros;
5. Elaborar análises a oportunidades de investimento;
O que procuramos e valorizamos:
1. Licenciatura/mestrado em Economia, Gestão;
2. Experiência profissional mínima 3 anos;
3. Com experiência no sector de saúde (factor preferencial);
4. Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, com domínio do Excel;
5. Boa capacidade analítica e espírito crítico;
6. Espírito de equipa e sentido de responsabilidade;
7. Orientação para resultados, com forte atenção ao detalhe;
8. Boa capacidade de trabalho sob pressão;
9. Boa capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores.
Contrato de trabalho sem termo e um projecto de continuidade;
Formação Inicial e Contínua;
Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
#J-18808-Ljbffr