Função:
* Criar e desenvolver soluções visuais e gráficas para suportar campanhas de marketing, comunicação e projetos internos.
* Contribuir para o desenvolvimento da identidade visual da marca, assegurando a coerência e impacto em diferentes canais (online e offline).
* Colaborar com equipas multidisciplinares para garantir uma experiência visual alinhada com as necessidades do utilizador.
* Produzir layouts, protótipos e materiais gráficos para suportar eventos e campanhas, mantendo um foco na inovação e sustentabilidade.
* Participar em sessões de brainstorming e contribuir com ideias criativas para impulsionar a nossa marca no mundo do desporto.
Perfil:
* Formação superior em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar.
* Experiência mínima de 4 anos em design, com pelo menos 2 anos em agência de comunicação.
* Dominio avançado em Figma e ferramentas do pacote Adobe Creative Cloud.
* Experiência em design gráfico, digital e offline, com portfólio que comprove habilidades técnicas e criativas.
* Capacidade de criação de peças para comunicação de retail garantindo clareza e impacto visual.
* Gosto pelo trabalho em equipa, proatividade na procura de soluções inovadoras.
* Bona comunicação e capacidade de receber e implementar feedbacks de forma produtiva.
Oferecemos:
* Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa.
* Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon.
* Siguro de saúde e siguro de vida.
* Apoio social e psicológico através do programa + Bem Estar.
* Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, viagens, etc.
* Acompanhamento regular e feedback construtivo.
* Plano de formação e desenvolvimento personalizado.
* Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa.