Em parceria com o nosso cliente, uma empresa na área da indústria farmacêutica, de renome no mercado, estamos a recrutar para a posição de Brand Manager.
Responsabilidades Chave
1. Definir a estratégia e planos de marketing das marcas trabalhadas;
2. Trabalhar a estratégia das marcas, por canal, executando o plano em conjunto com as equipas de vendas;
3. Desenvolvimento do portfólio estratégico, de acordo com o segmento de mercado;
4. Definir o plano de trade marketing, visibilidade e comunicação;
5. Definir objectivos específicos para a marca, com base em análise de mercado, tendências e de categorias de produtos;
6. Alinhamento com as equipas internas, por forma a acompanhar a implementação da estratégia da marca, recolher feedback e definir ajustes de melhoria;
7. Gerir e monitorizar o budget dos projectos e assegurar a sua entrega atempada de acordo com os prazos previstos;
8. Apoiar sell-in e sell-out com campanhas promocionais.
Competências
1. Licenciatura em Marketing, Gestão, Ciências da Saúde ou área similar.
2. Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em Gestão ou Brand Management, idealmente em empresas da indústria farmacêutica;
3. Experiência a trabalhar com ferramentas HMR ou IQVIA, valorizado;
4. Forte capacidade de análise e de resolução de problemas;
5. Proficiência em inglês, tanto falado como escrito. Espanhol, é um plus.
Principais Benefícios
Excelente oportunidade de integrar uma empresa dinâmica e orientada para as pessoas e resultados, com uma cultura de proximidade e informalidade.
Fortes perspetivas de crescimento e evolução profissional.
#J-18808-Ljbffr