Tarefas e Responsabilidades Suporte aos sistemas de informação e aplicações do armazém;Parametrizações e despiste de falhas de hardware, PC, impressoras, talkman, terminal veicular, AP, switch, scanner, entre outros;Análise dos problemas técnicos e das suas possíveis causas;Requisitos Técnicos Mínimo de 2 anos de experiência em suporte técnico;Experiência no suporte a equipamentos informáticos (computadores, PDA, impressoras, redes, wifi, Voices, etc.);Conhecimentos de SQL (básicos);Experiência em processos de armazém é altamente valorizada;Autonomia e fortes competências de trabalho em equipa;Conhecimentos de inglês serão valorizados.Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let's innovate together! Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Seniority levelMid-Senior level
Employment typeFull-time
Job functionInformation Technology
IndustriesStrategic Management Services
#J-18808-Ljbffr