O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores. Vem descobrir como a Olisipo pode impulsionar a tua carreira!
Se tens vontade de crescer numa equipa altamente qualificada, onde serás responsável por oferecer suporte técnico de primeira linha, garantindo a melhor assistência possível, este é o projeto ideal para ti!
Intervalo salarial: até 16k brutos anuais
Requisitos obrigatórios:
* Carta de condução válida em Portugal;
* Disponibilidade para efetuar prevenção.
* 12º ano ou ensino superior;
* Experiência mínima de 1 ano em funções de suporte ao utilizador (fator eliminatório);
* Contacto com Sistemas Operativos Windows e Linux;
* Conhecimentos de Office 365, Teams e ChromeOS;
* Domínio da ferramenta Active Directory;
* Domínio de ferramentas de suporte remoto - TeamViewer, Anydesk ou LogMeIn;
* Conhecimento da metodologia ITIL (fator preferencial);
* Boas capacidades de comunicação em Inglês - escrito e falado.
As tuas responsabilidades incluem:
* Prestar suporte de microinformática e ao utilizador remotamente e/ou presencial quando necessário;
* Resoluções de problemas de Hardware e Software;
* Instalação de imagem (PCs e Laptops) e patching de rede em bastidores;
* Atualização de tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas;
* Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados.
O que oferecemos:
* Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;
* Formação e certificação contínua e personalizada;
* Solidez, confiança e crescimento;
Se tens o perfil certo, candidata-te e vem conhecer esta oportunidade!
Trainee/Técnico de Helpdesk Apoio Técnico e Diagnóstico Rede Automóvel
#J-18808-Ljbffr