Requisitos:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos
* Experiência mínima de 5 anos
* Idiomas PT e inglês fluente
* Bons conhecimentos das ferramentas de MS Office na ótica do utilizador (Excel, Word e PowerPoint)
* Bons conhecimentos do ERP Primavera / OMNIA
* Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa
Principais Funções:
* Acolhimento e integração de novos colaboradores
* Gestão de contratos de trabalho, de acidentes de trabalho, gestão da Medicina no Trabalho
* Apuramento de indicadores de RH e elaboração do Relatório Único, resposta a inquéritos e preparação de dados estatísticos
* Gestão e organização dos processos administrativos e legais de Recursos Humanos inerentes às entradas e saída de colaboradores
* Tratamento e conferência de toda a informação para o processamento salarial, efetuar todas as operações associadas ao processamento de salários, dar suporte no esclarecimento de dúvidas dos colaboradores relativamente aos seus recibos de vencimento, elaborar e gerir as alterações, atualizações e organização dos processos individuais dos colaboradores
* Gestão do plano anual de formação: agendamento de sessões de formação e todo o suporte documental, formação de acolhimento
* Participar no processo de recrutamento e seleção de colaboradores: receção e análise de pedidos de recrutamento e seleção, escolha das fontes de recrutamento, abertura e organização de processos, análise e seleção de CV recebidos, entrevistas telefónicas e pessoais com os candidatos
* Gerir e acompanhar os estágios académicos e profissionais
* Elaborar e implementar os procedimentos subjacentes à avaliação de desempenho
* Bons conhecimentos de Legislação Laboral
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