Descrição da Função
Adecco Recruitment
procura um
Técnico(a) Administrativo para Departamento de Operações
para integração em prestigiada
Instituição Bancária
na zona de Lisboa.
Responsabilidades
Implementar e acompanhar as operações ativas e passivas de clientes;
Analisar e verificar documentação de suporte para integração das operações no Sistema Informático;
Efetuar operações bancárias correntes, nomeadamente, abertura e movimentação de contas bancárias, transferências nacionais e internacionais, ordens de pagamento, contabilizações e manutenção de operações;
Registo de operações de mercados financeiros, nomeadamente, ações, obrigações, papel comercial e produtos de investimento;
Manutenção, renovação e reestruturação de operações de crédito;
Conhecimentos na elaboração de reportes para o Banco de Portugal (central de responsabilidades de crédito, Incumprimento, Base de dados de contas, Crédito aos consumo, FATCA CRS);
Controlo, manutenção e arquivo da documentação do Departamento de Operações.
Perfil
Formação Académica Superior Licenciatura (Em Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade);
Experiência no setor bancário com o mínimo de 3 anos na área de operações bancárias;
Conhecimentos avançados de MS Office;
Conhecimentos de AS400, preferencialmente no sistema Banka e Financa da Asseco (muito valorizado);
Conhecimentos de inglês (muito valorizado);
Conhecimentos do reporte da CRC do Banco de Portugal (fator distintivo).
Oferta
Regime Híbrido (1 dia de teletrabalho por semana);
Local Centro de Lisboa;
Vencimento Base Subsídio de Alimentação;
Benefícios Flexíveis Seguro de Saúde Seguro de Vida;
Tipo de contrato s/ termo;
Formação contínua.
ENVIAR CANDIDATURA