2025-03-24 Vila Nova de Gaia, Porto Logística, Transportes, Distribuição Ref: 249-000213-1
Adora a área da vinicultura e gostava de desenvolver competências nesta área numa empresa inovadora e bastante tecnológica? Gostava de aprender todos os conhecimentos e tratamentos do vinho? Terá a oportunidade de atuar de forma autónoma nos clientes após a formação!
Esta oportunidade é sua! Agarre-a já! Candidate-se à vaga de Técnico Operacional de Adega para um cliente nosso, do sector vinícola na zona da Península Ibérica.
Terá como funções:
1. Visitar os clientes e operar o equipamento para tratamento do vinho.
2. Acompanhar todas as fases do tratamento, desde a filtração, esterilização, engarrafamento, acabamento, transvase, espumantização, renovação de barricas e armazenagem no cliente.
Só precisa ter:
1. Carta de condução de B+E
2. Disponibilidade para te deslocares por Portugal e por vezes Espanha.
3. Disponibilidade para ausências semanais contínuas da residência, sai a segunda e volta a sexta.
4. Caso tenha experiência na área dos vinhos, é uma mais valia!
Esta oferta é o desafio da sua vida! Temos para lhe oferecer:
1. Horário de 2ª a 6ª feira.
2. Vencimento de acordo com os horários e funções.
3. Formação inicial longa, onde irá aprender tudo sobre os equipamentos e processos de tratamento do vinho, até estar capaz de atuar sozinho nos clientes.
4. Por cada equipamento que já saiba operar, receberá um prémio mensal.
5. O contrato é direto com o cliente.
Ainda não se candidatou? Do que está à espera? Vá lá!
Candidate-se através do nosso site! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr