A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento a Cliente para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto.
FUNÇÃO
* Atendimento em loja e venda de títulos de transporte;
* Gestão do processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões apresentadas pelo cliente;
* Gestão de loja e espaços;
* Emissão de declarações, segundas vias de faturas, notas de crédito, recibos ou Vales Numerário, após confirmação dos dados em causa, sempre que solicitados pelo cliente.
LOCAL E HORÁRIO
* Full-time, com folgas semanais rotativas;
* Entre as 8h e as 19h;
* Porto.
REQUISITOS
* 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Elevado nível de inglês;
* Agilidade na utilização de ferramentas informáticas.
CONDIÇÕES
* Formação inicial;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base de 5,42€/h + S. Alimentação 1,05€/h;
* Prémio de 0.43€/h;
* Abono de Falhas 0.26€/h.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. #J-18808-Ljbffr