**Função: Chefe de Equipa na Gestão de Resíduos**
Através do nosso sistema, é possível realizar todos os passos da jornada dos profissionais de forma 100% digital.
Descrição da Função
Nossa empresa está a recrutar um Chefe de Equipa experiente para liderar uma equipa na gestão de resíduos. Se você tem experiência em coordenação de equipas e procura um novo desafio num setor essencial para a sustentabilidade, esta oportunidade é para você.
Responsabilidades
1. Controlar o desenvolvimento da atividade operacional das suas equipas de trabalho, intervindo na resolução de problemas;
2. Comunicar aos Colaboradores das suas equipas a distribuição de tarefas, controlar a execução da prestação de serviços de recolha e limpeza urbana;
3. Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos administrativos, nomeadamente o preenchimento de relatórios de ocorrência, verificação e validação de partes diárias e outros documentos pré-estabelecidos;
4. Proceder à entrega e distribuição de equipamentos, fardamentos e acessórios aos Colaboradores das suas equipas;
5. Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança, colaborando e participando na execução das medidas indispensáveis à garantia das condições de Higiene e Segurança no seu local de trabalho.
Requisitos
1. Experiência em logística (Preferencial);
2. Experiência na liderança de equipas (Obrigatório);
3. Dois anos de experiência prévia em funções similares;
4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
5. Carta de Condução de veículos ligeiros.