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Detalhe da Oferta:
Assistente Administrativo – Relações Internacionais (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino Superior e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Internacional Office Specialist
Responsabilidades
Enquadrado no Gabinete de Relações Internacionais, este profissional terá como principal responsabilidade gerir e acompanhar todos os processos de mobilidade internacional dos estudantes com a Escola, deixando uma marca forte e positiva junto de todos os interlocutores.
Gestão das Mobilidades de Estudantes Outgoing (Estudos e Estágios);
Gestão das Mobilidade de Estudantes Incoming (Estudos);
Gestão de Plataformas Erasmus;
Realização de Sessões de Esclarecimento como forma de incentivo à mobilidade internacional de estudantes;
Apoio à Coordenação do Gabinete na Organização de Eventos: Welcome Week, Study Abroad Fair, International Staff Week, entre outros;
Requisitos:
Licenciatura na área das Relações Internacionais ou semelhante;
Experiência profissional minima de 2 anos em funções administrativas de front office, atendimento e contacto com cliente;
Ter realizado uma experiência de mobilidade internacional (erasmus ou outra); (preferencial)
Fluência em Inglês (obrigatório);
Proatividade e trabalho em equipa;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Excelente comunicação escrita e oral;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para Mostrar Email >