Técnico de Help Desk - Noturno
Referência
2924
Sector de Actividade
Informática e Tecnologias
Descrição
- Prestar suporte help desk presencial e remoto;
- backup´s;
- tratamento de redes informáticas.
Requisitos da Função
1. Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
2. Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
3. Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, será considerada como uma vantagem);
4. Disponibilidadepara trabalhar desegunda asexta das 23:00h às 08:00h (com uma hora de intervalo);
5. Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;
6. Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
7. Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
8. Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
9. Experiência operacional na execução de backup de sistema.
10. Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
11. Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
12. Fluência em Inglês, escrito e falado.
Oferecemos
13. Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional;Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;Evolução na carreira;
14. Remuneração acima da média.
Candidatura
Localização
Lisboa