-->
-->
Detalhe da Oferta:
Experiência em funções no setor Editorial e Revistas;
Experiência em Gestão de Equipas;
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma Multinacional de referência que actua no âmbito Cultural.
Principais responsabilidades
- Gestão da equipa e dos fluxos de trabalho do Departamento de Design, assim como a articulação com as diversas equipas da empresa, sobretudo com a equipa Editorial, Produção e equipa de Comunicação e Marketing;
- Na Direção de Design terá como missão gerir a equipa e fluxos de trabalho, definir processos e padrões de qualidade;
- Articulação com o grupo internacional no que toca a tendências, normas e ferramentas;
- Gestão de fontes e de bancos de imagens;
- Criação e revisão de manuais de normas para colaboradores externos;
- Acompanhamento de normas de utilização de Inteligência Artificial;
- Criação de logos e imagens de coleção;
- Coordenação com a Direção de Marketing na promoção de uma imagem de marca coerente e inovadora;
- Garantir a coerência e harmonia dos vários tipos de materiais de marketing e comunicação, realizados interna e externamente (materiais de ponto de venda, newsletters, convites, revistas, catálogos, banners, e demais materiais para sites e redes sociais, entre outros).
Perfil desejado
Formação superior;
Gosto pelo Mercado Editorial;
Experiência em funções no setor Editorial e Revistas;
Experiência em Gestão de Equipas;
Conhecimentos de Espanhol;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de iniciativa, de antecipação, com foco em encontrar sempre as melhores soluções;
Multitasking e com capacidade de resolver problemas;
Sentido de responsabilidade, planeamento, organização, autonomia.
Benefícios adicionais
Oportunidade em Multinacional de referência.
Candidate-se através do website